LOOK: CALÇA VERDE ÁGUA

Olá meninas, tudo bem?
Ontem (domingo) rolou um Encontrinho das Esmaltólatras ( que é um grupo no Facebook ) do Vale do Paraíba no shopping em Guaratinguetá, foi um encontro super legal. As meninas são todas fofas e simpáticas. Bom, o look: tinha comprado essa calça a um tempo, mas nunca tinha ocasião certa pra usar, sei lá, sou muito mais adepta a calça escura sabe? Mas aí como ia ter o encontrinho, aproveitei pra usar!
Eu amo essa cor! Se pudesse teria casacos, blusas, bolsas, tudo com essa cor! É uma das minhas cores favoritas! <3 A blusa e a sapatilha foi um verdadeiro achado. Só amor! <3


































Por incrível que pareça, todo o meu look foi a lá Marisa rsrsrs e não, esse não é um Publieditorial! kkkkkk

BLUSA ( acreditem ela custou R$ 20,00 ): Marisa
CALÇA: Marisa
SAPATILHA ( a sapatilha, foi R$ 30, 00 achei barainha por ser de couro): Marisa
BOLSA: Presente

Até postei no Insta ( segue? @sukiiaugusto )!!


































No encontrinho:


































Infelizmente não sei o nome de todos os blogs! :(
Mas sei o da Giane ( Bau Hype ), da Fúlvia ( Boas Futilidades ) e da Kelly ( Bem e Bela )
Espero revê-las em breve!! :)

E então, o que acharam do look?
Gostaram?
Espero que sim! Beijoss <333



Comentários

  1. Linda mesmo essa cor, Suki! ♥ E é bem versátil, combina com várias outras. Foi uma ótima aquisição. Ficamos felizes por vc ter vindo. ;) Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giane! Obrigada querida! rs
      E eu gostei muito de ter ido! :D
      Beijos

      Excluir
  2. Muito boom =) Linda calça!
    http://socidadedamodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look Suelen! Eu amo calça colorida e essa cor da sua é mesmo muito fofa!! Muito legal vc ter ido, esperamos vc nos próximos tbm! beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!! Obrigada mesmo!
      Espero ir nos próximos também! :D
      Beijoss

      Excluir
  4. Adorei o look , muito linda ♥
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. queridaaaaa amei vc ter ido!!!! falou demais, da próxima vez, vou levar um durex p colar na sua boca kkkkkkkk adorei, vc é linda!!!!! bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ahhhh Fúlvia!! Amei conhecer você e as meninas!
      Prometo que dá próxima vez, eu falo "menos" kkkkkkkkkk
      Obrigadaaa, linda é vc! Beijoooo

      Excluir
  6. Adorei o encontro. Foi mesmo muito bom. Espero vê-la nos próximos! :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o encontro Gabriela!! Também espero vê-la nos próximos! Bjssss

      Excluir
  7. Muito bom mesmo o encontro! Que venham os proximos! ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas