FOTOGRAFIA: A HISTÓRIA DE AMY HILDEBRAND

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vou contar uma história bem bacana de força de vontade, realização de sonhos e nunca desistir!
É a história da americana Amy Hildebrand, ela tem uma deficiência visual desde que nasceu devido ao albinismo oculocutâneo (forma mais grave da anomalia genética na qual ocorre defeito na produção da melanina, a pigmentação da pele, dos olhos e do cabelo). Depois de alguns anos de tratamento Amy começou a ver cores, sombras, formas e mesmo com sua deficiência quis realizar seu maior sonho: ser uma fotógrafa!














A Amy criou um blog, onde pretende publicar mil fotos em dias. Amy diz que o seu trabalho é um verdadeiro reflexo de sua vida. “Eu quero me refletir como uma só pessoa; alguém que vai crescer, ter filhos, envelhecer e morrer. Nem todos os meus dias serão bons, nem todas as minhas fotos serão boas, mas elas irão me refletir " 




























Fonte: Criatives


Linda a história da Amy né?
Então, se você tem um sonho, não desista por nada. Siga em frente! Não deixe que nada, doença, pessoas, ninguém, venha te impedir de alcançar seus sonhos!! :D

Espero que tenham gostado do post!
Beijoooos <33



Comentários

  1. Demais, to chorosa com a história dela! kk
    Eu também quero ser fotógrafa e o trabalho dela é demais! Ela ainda tem um brilho á mais por ter uma deficiência, o que mostra muito amor pela profissão dela!

    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!! História linda a dela né?
      Me emocionei também!
      Beijosss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas