DIY: CAIXOTES DE FEIRA AMARELO


Oi gente, tudo bem?
Eu sempre vou ser a favor de decoração prática, aquela decoração fácil, barata e simples que todo mundo pode fazer. Já falei nos vídeos, e em posts, que eu gosto muito de decorar com caixote de feira de madeira! Fica rústico e bonito.

Antes de eu mudar aqui pra Campos eu pintei/reformei várias coisas que tinha em casa, uma mesa, os caixotes e alguns pallets. Eu tenho quatro caixotes e usei um de amarelo pra poder fazer de criado mudo.
Como o quarto tava uma bagunça com a história de mudança, não deu pra gravar vídeo pintando, então eu resolvi fotografar e mostrar pra vocês como eu fiz. Espero que gostem!


Material usado:

- Tinta esmalte amarelo da Eucatex
- Pincel
- Lixa 360
- Jornal
- Caixote de feira de madeira
- Água raz

Eu não fotografei lixando os caixotes porque já tinha feito isso a um tempinho atrás.
Sempre que for pintar alguma coisa, use jornais ou revistas velhas pra não sujar muito o chão.

Como eu ia mudar dois dias depois de ter pintado esse caixote, não pintei por dentro (ainda). Então só foi por fora mesmo. Ah! Quando terminar, use água raz pra limpar os pingos de tinta que ficam no chão e na mão também, mas lembrem-se de sempre usar sabonete e depois algum creme para as mãos pois como isso é solvente, pode ser que prejudique a pele.

E o resultado ficou assim:





E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!

Ah! Se vocês fizerem, mandem a foto pra mim, ou postem no insta com a hastag #DSDECOR, ok?
Beijo gente <33



Comentários

  1. Eu achei a decoração do seu quarto a mais legal de todas até agora, é simples e adorável :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna!
      Sérioo? Feliz demais porque tu acha isso *---* <3
      Beijooo

      Excluir
  2. Aiii q lindooo suuuu, ameii!!! Posso ir na sua casa tirar varias fotinhas? kkkkkk beijos linda

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lila!! Uhuuuu
      Fico feliz que tu amou!!
      Veeeem! kkkkkkkkk
      Beijooo

      Excluir
  3. Super criatividade, adorei. Seu quarto ficou lindo e alegre né♥♥♥♥
    Bjuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regi!
      Uhu! Que bom que tu gostou! *-*
      Sim, sim! Meu quarto tem várias coisinhas coloridas kkkkkkk
      Beijooo

      Excluir
  4. Amei! Obrigada pela dica!
    http://amarelacriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou MUITO fofo!!! Ando gostando de amarelo também, trás alegria pra decoração ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!
      Uhu! Que bom que tu gostou! *-*
      Sim! Tô amando amarelo também! haha
      Beijooo

      Excluir
  6. Fica lindo demais Suki *-*
    Amarelo fica perfeito em decoração;;
    Dica linda :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milaaa!
      Fica lindo mesmo! Amo amarelo!

      Beijooo

      Excluir
  7. Eu acho lindo demais, da um ar de "casa do campo" ... rs

    ELDRIDGE'S CREEK
    http://eldridgecreek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleber!
      hahahaha amo coisas com madeira, fica incrível!

      Bjss

      Excluir
  8. Ficou demaaaaais! Adorei demais <3 Sempre quis caixotes de madeira no meu quarto mas a atual decoração não me permite. Ficou lindo! Seu quarto é lindo!

    Beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camy!!
      Aeeee! Que bom que tu gostou!! <333
      hahaha quando puder faça, não gasta muito e fica lindo!!

      Obrigada lindona!
      Beijooo

      Excluir
  9. Vi esse post num grupo de decoração e preciso gritar que: AMEI.
    Menina, que lindo que ficou! Você fez o que eu até agora não tive coragem de fazer, que é colocar a mão na massa.
    Ah, e o amarelo com o roxo + lilás das flores fez toda a diferença.
    Um beijo e parabéns
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sâmiaaa!
      kkkkkkkkkkkkkk as vezes a gente tem a ideia, mas falta coragem né?
      Coraaaaagem moça! haha
      Sim, sim! Ficou lindo né?

      Obrigaaaaada! <3
      Beijooo

      Excluir
  10. Parabéns por seu trabalho...Irei fazer com três caixotes um armarinho para eu colocar os trabalhos dos meus alunos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas