ESPECIAL #FDS - FILMES EMOCIONANTES


Oi gente, tudo bem?
Toda sexta feira vou fazer um post com o tema "Especial #FDS" (Final de Semana). Vão ser vários post variados, com dicas bem bacanas pra você curtir seu final de semana tranquilo, com dicas de lugares, filmes, etc! Espero que vocês gostem!!

Nessa sexta, vou dar dicas pra vocês de filmes emocionantes! Sim! Daqueles filmes lindos que fazem a gente chorar! (Eu choro em todos!)



- COMO NÃO ESQUECER ESSA GAROTA (em português):

Esse filme é a coisa mais linda!! Além de ser com um dos meus atores favoritos (Zachary Levi), o filme conta a história de Gus, um vendedor de jóias que ama astronomia. Ele conhece Molly, uma garçonete não muito sortuda. Eles se encantam um pelo outro. Só que um problema atrapalha o relacionamento dos dois: O Gus sofreu um aneurisma cerebral e perda de memória recente! Ele esquece tudo quando dorme. A cada ele se apaixona por ela e luta pra o relacionamento dá certo. Apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

Trailer: (Desculpem não ter achado o trailer nem legendado nem dublado, gente)





PARADA INESPERADA

Tava de boas assistindo TV dia desses e acabei assistindo esse filme! A história é bem legal!
A cirurgiã Lisa Leland (Candace Cameron Bure) quer trocar sua vida corrida em Los Angeles pela tranquilidade e riqueza dos Hamptons, onde mora o seu namorado, Steve (Andrew Bongiorno), que é médico domiciliar. No caminho para Long Island, ela acaba excedendo a velocidade e é parada pela polícia da cidadezinha Normal, na Louisiana, que lhe dá duas opções: ir para a cadeia ou prestar serviço comunitário. Aceitando servir três dias como médica da cidade, visitando as pessoas em seus lares, seu mundo virá de pernas pro ar quando o celular não funciona, cartão de crédito não é aceito e ela tem que mudar a sua dieta. Mas quando conhece Lucas (Trevor St. John), acaba repensando sua vida e seu relacionamento com Steve

Trailer:





- HORA DE VOLTAR

O filme no começo admito ser um pouco tedioso demais, mas aos poucos a história vai ficando ótima! É um pouco de comédia com drama e romance!
Andrew Largeman (Zach Graff) é um ator de televisão razoavelmente bem sucedido, que vive em Los Angeles e leva sua vida num estado de torpor induzido por lítio há anos. Após a morte de sua mãe ele decide retornar à sua casa em Garden State, a qual não via há 9 anos. Mesmo distante por tanto tempo, Andrew não conseguiu escapar da dominação de seu pai, Gideon (Ian Holm). Preocupado em ter que retornar para casa após tanto tempo, ele encontra pelas esquinas de sua cidade-natal antigos conhecidos, que lhe relembram bons momentos de quando morava no local.

Trailer: (mais uma vez, desculpem por não ter achado nenhum trailer dublado, nem legendado)





- GRAVIDADE

Esse filme, eu acho que só é pra assistir uma vez na vida, pelo menos eu acho isso. Muitas partes do filme eu fiquei sem ar junto com a Ryan (Sandra Bullock)! O filme é incrível!!!!! Efeitos muito muito bem feitos! Só que uma coisa: assista realmente se você gosta do assunto! Tem partes que o filme fica num "breu" só. Mas em si, eu gostei do filme! - Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Trailer: 





- O DISCURSO DO REI

Não tenho o que falar sobre esse filme. É INCRÍVEL!!!!
Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).

Trailer: (pra poder ler a legenda, cliquem na caixinha de legendas)





- O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN

Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos!!!! <3 <3 <3
Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

Trailer: 




Gente! Vocês não são obrigados a gostar de filme nenhum que eu indicar! Eu citei esse filmes, pois assisti todos e eu amei todos os filmes (na verdade é muito raro eu não gostar de um filme hahaha)! Foi o meu gosto! Possa ser que o gosto de vocês não sejam o mesmo que o meu!

Bom! Espero que vocês tenham gostado e assistam esses filmes!
Se já assistiu algum desses, deixa nos comentários o que vocês acharam, ok?
Beijo pessoal! Ótimo final de semana pra vocês! Muita paz, saúde, alegria e proteção de Deus!
<33



Comentários

  1. Nossa adorei Suki :)
    Desses vi apenas o da Amélie !!! Amei conhecer os outros...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas