DECORAÇÃO: ARARAS DE ROUPA SUBSTITUI GUARDA-ROUPA?


Oi gente, tudo bem?
Depois de tantas mudanças que eu já passei (acho que umas 5, ou mais, sei lá), meus móveis foram pedindo socorro e um desses foi o guarda-roupa! Desde que cheguei aqui em Campos, minhas roupas estavam ficando no quarto dos meus pais por falta de lugar pra guardar mesmo! Mas ai, como sou muito curiosa e adoro uma novidade, vi no Pinterest (te amo, Pin!!) umas araras de roupas no quarto e fiquei pensando "Opa!!! Achei a solução!". Fora que uma amiga também deu a ideia, já que ela tem em casa! Então, comprei uma arara de roupas na Tok&Stok (te amo Tok&Stok!! Você poderia ser mais baratinha né?)  e tô in love!

Como eu sei que vocês adoram dicas simples, fáceis e baratinhas, vim aqui falar sobre isso com vocês! Digam ai se eu não sou uma boa blogueira! Hen? Hen? Hen?


Gente. Ter uma arara de roupas em casa, meio que obriga você a ser arrumadinha sabe? (Minha mãe tá agradecendo até agora)! E fica super lindinho no quarto, dar um ar de "tumblr"! haha

Tem de vários tipos: de rodinhas, de madeira, de pvc, amarelo, dourado e etc!
Pra fazer de cano de PVC é super simples! Se vocês quiserem, posso fazer vídeo mostrando como!
Ah! Fazendo em casa, você ainda escolhe a cor que você quiser! Haha


Ah! Uma dica bem bacana é usar todos os cabides da mesma cor! Fica bem legalzinho!


Minha Arara de Roupas!


Comprei essa lindeza na Tok&Stok e se não me engano foi R$160,00. A sapateira comprei separada e foi R$ 68,00

Tinha uma de madeira lindinha, mas como tenho e já quero fazer umas coisas com madeira no meu quarto, acabei levando essa pra mudar um pouco!

Ah! E os cabides, escolhi todos rosa pra dar uma corzinha, já que eu sou muito discreta (só que não).

Fofis né?
O que acharam? Gostaram do post? Usariam esse tipo de araras em casa?
Quero saber da opinião de vocês!
Graaaande beijo e até o próximo post! <3



Comentários

  1. Oi Suki!Fiquei surpresa de saber que você morava aqui em Recife.Descobri seu blog não faz muito tempo,mais eu estou acompanhando.E sim,por favor,faz o vídeo da arara com canos de pvc,estou querendo muito uma e quero ver como fazer.Desde já,obrigadinha <3 Ah,parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layni!
      Sou de Recife sim!!! Minha terrinha que eu amo MUITO! <3
      Uhu!! Vou fazer sim o vídeo das araras, pode deixar!
      Beijo lindona! E obrigada por acompanhar o blog!
      <3

      Excluir
  2. Quando estava planejando a reforma do meu quarto, eu queria muita uma Arara, o Pinterest faz isso com a gente kkk. Mas meu quarto é pequeno e nao tem espaço para uma, se não, fico sem minha mesa e prefiro a minha mesa para estudar neh kk. Bjs, amei seu quarto, faz um tour pelo seu quarto depois.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!
      Ah sim! É verdade! Quando se tem bastante espaço, dá pra fazer bastante coisa.
      Vou fazer o video de tour sim! Tô só esperando algumas coisas ficarem prontas!
      Beijo linda!

      Excluir
  3. Que legal Suki, adorei, amo essas dicas de decoração de quartos eu vou dar uma mudada no meu em breve e se vc puder faz sim o DYI de araras eu quero muiiitooo aprender.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai!!
      Uhu! Vou fazer o vídeo sim, pode deixar! Logo logo eu posto no canal!
      Beijo lindona! <3

      Excluir
  4. Que massa Suki voce adotar isso *-*
    Combinou com seu quarto!!
    Não e algo que eu usaria para decorar rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camiis!
      Sim! Sim! Eu tava mega precisando de uma arara! kkkkkkk
      Adota sim!
      Beijooo

      Excluir
  5. Olá Suki, tudo bem?
    É primeira vez que visito seu blog e estou gostando muuuiiitooo. Meu Deus, que dica maravilhosa♥. Além de manter o quarto e as roupas organizadas, dá um ar de grã-fino, rsrs. Pena que não posso adotar aqui em casa. É que tenho filho pequeno, e ele está aprendendo a andar e bagunça tudo o que ver... Quem sabe no futuro eu não faça isso :)
    Enfim, estou adorando seu blog e amei aquele cabeçalho (gente que coisa mais meiga)♥ Encontrei seu blog, por acaso entre as indicações de uma amiga e fiquei mega curiosa... Estou te seguindo, viu?! Me faz uma visitinha? Meu blog é essa aqui:

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    Fica com Deus e sucesso para você e o seu blog♥! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh que fofaaaa!!! Vem cá, me abraça! hahahahaha
      Que bom que estas gostando San! Seja muuito bem vinda aqui e muuito obrigada pelo carinho!
      Então! Pois é, a arara de roupa é ótimo pra ambiente um pouco mais "vazio" né?
      Vou te fazer uma visita sim!!

      Grande beijo pra ti e continua ligada no blog e nas redes sociais!
      <3333

      Excluir
  6. Oi Suki, tudo bem? <3

    Que blog lindo!
    Eu amo araras, assim que mudar de casa quero comprar uma pra colocar meus vestidos! Acho lindo, prático e dá mesmo um super charme e carinha de "tumblr" hahahaha A sua é linda, aliás, seu quarto é :) Vou dar uma olhada na loja citada e já imaginar meu cantinho novo... rsrs

    Beijocas
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
  7. Suki eu achei liiindo. Mas acho que vc vai ter que deixar janela e portas fechadas o dia inteiro pras roupas não pegarem pó. Aqui em casa eu ia fazer um closet aberto mas não rolou por isso. Sou super alérgica.
    :(


    www.flordeverao.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sua arara ficou linda e deu um charme a mais pro quarto! Acho que pra mim não rola, sou muito bagunceira haha Beijos :* www.blogterritoriofashion.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo araras e quero uma pro meu quarto ♥
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas