FILMES DE FEVEREIRO


Oi geeente, tudo bem?
Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por filmes e séries! Meus pais ficam chocados as vezes o quanto eu sei sobre cada filme e cada ator e atriz rsrsrs
Eu tô com uma mania e uma meta pra continuar esse ano, de assistir todo dia ou toda semana um filme novo, que eu nunca assisti!

Esse mês de Fevereiro conheci bastante filmes novos e que (alguns) viraram, com certeza, uns dos meus favoritos!! Decidi todo mês fazer um post especial sobre isso, cada vez que eu assistir determinado número de filmes novos, eu mostro pra vocês!!
Então vamos lá!

Questão de Tempo



Esse filme descobri quando tava passando no Telecine dia desses! Eu fiquei incrivelmente apaixonada pela história, por tudo! Principalmente por se passar em Londres!! Me apaixonei também pelo Tim! Eu tenho uma mania de me apaixonar pelos personagens dos filmes! Ô dó! kkkk

Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

- What If



Preciso admitir que eu fiquei tão encantada, mas tão encantada pelo Wallace (Daniel Radcliffe) nesse filme que...aff! kkk eu e minha terrível mania de me apaixonar pelos atores e personagens dos filmes! Mas enfim! What If é muito bacana, e mostra que pode sim haver amizade entre um homem e mulher, mas...pode virar amor também! É um filme muito lindo!

Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

- Jobs



Ok! Saindo da parte fofinha e romântica pra um filme bem impactante! Quem não conhece a história do Steve Jobs né? Esse filme foi o filme mais incrível que eu assisti esse mês! Além da história da criação da grande Apple, o Ashton Kutcher fez um trabalho tão incrível que me fez ficar mais fã dele! O andar, o jeito, o olhar, o cara trabalhou muito bem nesse filme! A história da Apple que eu não sabia! Muito bom mesmo!!

Sinopse: De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade.

- O Grande Hotel Budapeste


Sabe aqueles filmes que você fala: "Merecido ter ganhado o Oscar"? Pronto. Esse! A fotografia desse filme é incrível, cada cena parece foto! A composição, o figurino, tudo é incrível!! Vale muito a pena assistir! 

Sinopse: No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.


Bom! Esses foram os filme que eu assisti esse mês e que eu mais gostei! O resto foi mais repetido, tipo Homem de Ferro que eu já assisti 23462343545 vezes e Cartas para Julieta também! haha

Espero que tenham gostado do post e que vocês assistem hen?

Beijo grande e até o próximo post! <3

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Suki eu vi What If esses dias, e gostei bastante *-* e to super curiosa pra ver os outros que vc recomendou :D
    Adorei o post Su, gostaria de pedir pra vc fazer um com series também, terminei de ver os últimos episódios que saíram de Once Upon a Time, e não sei qual assistir :/ kkk o jeito é esperar sair os novos episódios da serie ^_^
    Beijo Su ♥

    www.meninasdaigreja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taaai!
      What If é lindooooooooo! *---*
      Uhuuu! Assiste todos, são ótimos! Simmm, pode deixar! Tô numa fase também de começar séries novas e aumentar minha lista de seriados pra assistir huahuahua

      OUAT, é amor demais né?

      Beijoooo

      Excluir
  3. PARA TUDO porque O Grande Hotel Budapeste! Muuuuito top! Eu amei esse filme!!!!!!!!!!! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAAAA! O Grande Hotel Budapeste é muuuuuuito bom mesmo! Merecido o Oscar né não? haahah
      Beijooo

      Excluir
  4. Eu tentei assistir Questão de Tempo,e...não deu!Todo mundo falava bem do filme,mais eu achei chatinho.Pelo Telecine,pelo menos,foi traduzido com palavrões e lembro de ter um certo apelo sexual também.Acabou que chegou à um ponto (acho que foi na cena em que o Tim rever ele e a "amiga lésbica") que eu mudei sem dó.
    Agora,"Será que?" eu tô bem animada para assistir!Parece uma comédia romântica muito legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layni! Ah sério? Ah! Todo mundo tem um estilo diferente de filme!
      Só porque várias pessoas gostaram que não é obrigado você gostar! ;)
      What If é muito lindinho! Agora se você não gosta dessas cenas de palavras meio que "sexual" não sei se irá gostar, já que esse filme fala um pouco, mas é leve! Não mostra nada!

      Enfim! Beijo Layniii! <3

      Excluir
  5. Nem é tanto o conteúdo sexual é meio difícil não ter,a maioria tem algumas cenas assim.Desde que não sejam muito pesadas isso eu até levo,não é minha maior reclamação.O fato foi que a versão que eu assisti foi traduzido com bastante palavrões e isso eu não suporto.Mais a maioria (mesmo) dos filmes que eu gosto são de comédia romântica,apenas esse eu achei chatinho mesmo.
    Apenas acho que alguns filmes ficam meio apelativos e o desespero para que o público goste torna o filme chato!
    Nada contra seu gosto,viu?Foi contra o filme mesmo,haha
    Gosto do seu blog!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layni! Ah sim, entendi!
      Tudo bem, sem problemas! Existem filmes que são apelativos mesmo!
      Foi bom saber da tua opinião! E tudo bem, eu não ligo pra isso kkkkkkkk cada um tem um gosto né?
      Awnnn, obrigaaada, Layni!
      Beijooo <3

      Excluir
  6. Estou indignada por não ter visto nenhum desses e conhecer hehhe. Mas achei legal o Jobs, vou procurar pra assistir e depois te conto o que eu achar. ahhaha. Beijuxxx

    http://www.donaisa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!!!!
      Ahhnnn! kkkkkkkkkkkkk
      Assiste toooodos! Jobs é muito massa!!
      Beijoooos

      Excluir
  7. Quero muito assistir Jobs e O grande hotel Budapeste! Acho que vou assistir hoje mesmo <3
    Beijoos ♥

    www.muitoglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jobs é muuito legal! Assiste siiiimmmm
      Depois me conta o que achou!
      Beijooos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas