LIVRO - A TEORIA DE TUDO


Oi, gente! Tudo bem?
Como vocês já sabem, o blog é parceiro também da Editora Única e um dos livros que eu recebi foi A Teoria de Tudo, o livro que conta a história do grande físico e um dos maiores cientistas da atualidade, Stephen Hawking e Jane Hawking.

Sobre o livro:

  • Gênero: Única Editora/Literatura Estrangeira
  • Formato: brochura
  • Número de Páginas: 448
  • Autor: Jane Hawking
  • Ano: 2014
Release da Editora:

Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos – entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen. 
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único. Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida.
O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.
Minha opinião sobre o livro:
Eu li o livro e assisti o filme depois. O livro conta mais detalhes do que a Jane sofreu com o Stephen. O livro é com muitos detalhes, e prende muito!!! Meus olhos se encheram de lágrimas tantas vezes rsrsrs a historia deles é muito impactante e linda. Admito que várias vezes tive que voltar a ler o parágrafo porque a leitura é com tantos detalhes que as vezes eu me perdia rsrsrsrs mas logo eu voltava a ler de novo. Me cansou um pouco pelo fato das letras serem muito pequenas, pra quem tem miopia cansa e muito! BUT, antes que me critiquem, o livro é incrível, a história é linda!! É uma história linda de amor verdadeiro e superação. A vida é tão incrível! E nós perdemos tanta oportunidade de aproveitar as coisas boas da vida com tanta desculpa tola!! Stephen é um exemplo de superação! Amei amei amei! <3
Capa:
Cores lindas! Na verdade a capa do livro lembra um pouco a capa do filme! O material do livro todo é muito bom. O tamanho é grande pra levar numa bolsa pequena, dá pra ser levado numa mochila e tal. 

   
Espero muito que tenham gostado da resenha!
Grande beijo e até o próximo post! <3

Comentários

  1. Eu estou doida por esse livro Suki *-*
    Quero me emocionar com ele rs

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas