Filmes de Maio


Oi gente, tudo bem?
Lembram do ultimo post que eu fiz sobre os filmes de fevereiro? Pois bem, os filmes novos não mudaram muito rsrsrs Como esse mês de Maio, eu assisti bastante filmes novos, eu resolvi fazer esse post! Então vamos lá!

- Operação Big Hero



Eu ainda não tinha visto esse filme, acreditem. É mais novo filme da Disney baseado em HQ da Marvel e é bem diferente dos outros filmes da Disney. Muito adulto. Eu costumo dizer que os filmes desse jeito não são para as crianças. São piadas, ironias, coisas que elas não entendem. Filme de animação feito pra adulto. O filme é lindo, gente!

Sinopse:
Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

- Juntos e Misturados


Eu já assisti esse filme umas 5 vezes e não canso! Mais um filme do Adam Sandler junto com a Drew Barrymore. O filme é bem engraçado e com piadas bem "Sandler" mesmo, mas é muito legal e ótimo pra a familia assistir. Eu e meus pais riamos tanto aqui com esse filme. Eu não sei porque existem pessoas que dizem que os filmes Adam Sandler não são bons! Eu gosto bastante! Fica a dica pra família toda assistir!

Sinopse:
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.


- Amor a Toda Prova


Dou um motivo pra assistir esse filme: Ryan Gosling. HAHAHAHA. Um ótimo motivo né?!
O filme é muito muito muito bom e engraçado. Desde que eu assisti esse filme eu e pergunto o porquê que eu não assisti antes! No elenco tem o Steve Carrel que eu sou extremamente fã dele! O filme é muito bom e bem divertido. Fica a dica!

Sinopse: 
Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.


- Uma Aventura Lego



Preciso dizer que no começo desse filme eu achei que ia ser muito chato. Mas me enganei! hahahaha
O filme é bem engraçadinho, sabe aquelas piadinhas que é tão retardadas que a gente ri? Pronto! O filme tem várias referencias nerds! O filme é bem legal e super indico pra você e sua família!

Sinopse:
A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

- Insurgente


Insurgente é a continuação da saga Divergente. Pra quem leu o livro viu que mudou algumas coisas, algumas cenas foram colocadas em outros lugares, enfim...mudou algumas coisas! Mas mesmo assim, o filme tem a mesma pegada do primeiro, não deixa de ser muito bom!

Sinopse:
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Gostaram das dicas e dos filmes? Já assistiram algum desses?
Eu prometo a vocês que eu vou assistir mais filmes novos e venho fazer mais posts desse tipo aqui! Eu amo!! Espero muito que vocês tenham gostado!
Um grande beijo pra vocês e até o próximo post! <3


Comentários

  1. Oi Suuuuuuuuuuuuuu!
    Menina, Amor a Toda Prova é tipo o filme da minha vida!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Ryan Gosling nesse filme tá muito muito lindo (como sempre né amiga?)
    Tô doida pra assistir Uma Aventura Lego. Tem no Netflix, será?

    Beijoooo, amo teu blog, sempre disse isso!
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas