Livro - Á Procura de Audrey


Oi gente, tudo bem?
Como prometido, aqui está a resenha do livro que eu comentei muuuuitas vezes no snapchat, instagram e na página do blog. Á Procura de Audrey é, agora, um dos meus livros favoritos.

Meu primeiro livro da Sophie Kinsela e eu amei de verdade. Espero ler vários da autora.
A Sophie é britânica e bem famosa pelos seus livros serem divertidos e claro, esse também é.

Publicado pela Editora Galera Record, "Á Procura de Audrey" é tão fofo, engraçado e tem uma pitada de drama que eu amei.

                                                                         Sinopse:

Audrey é uma adolescente comum, igualzinha a tantas. Com 14 anos, estuda, se apaixona, entra em conflito com os pais, sonha, confia nas amigas. Até que começa a ser vítima de bullying. No início, parecia apenas uma pequena implicância, mas a provocação vai aumentando. Logo, a menina não consegue mais frequentar o colégio, nem ao menos sair de casa. O diagnóstico? Transtorno de ansiedade social, transtorno de ansiedade generalizada e episódios depressivos. 
Com a ajuda da Dra. Sarah, Audrey começa um lento, mas decisivo, caminho rumo à recuperação. E quando conhece Linus, parceiro de games do irmão, ela sente uma ligação. Seu sorriso de gominho de laranja é encorajador, e eles podem conversar sobre tudo: ansiedades, sonhos, medos. Ainda que de forma não muito convencional no início. Mesmo com as ressalvas da médica, a amizade se aprofunda — em meio a visitas ao Starbucks e pequenos desafios. Em pouco tempo, evolui para um romance que vai afetar toda a família. Por fim a normalidade parece apenas a um passo de distância. À procura de Audrey é um romance inspirador sobre família, primeiro amor e depressão.




O livro tem uma lição muito legal sobre o bullyng. De uma forma leve, ele fala um pouco sobre o que a Audrey sofreu na escola. O que acontece com muita frequência nas escolas do mundo. Além disso, mostra também a rotina da família de Audrey em relação a doença dela.


Dei muitas risadas e chorei algumas partes. O livro é muito fofo, uma leitura super leve e bem bacana de ler, tanto é que terminei a leitura em dois dias. Sim, dois dias. Amei! E pretendo voltar a ler de novo futuramente. 

O relacionamento dela com o Linus é uma fofura!!! Ele muda totalmente o mundinho dela. Enfim, nada de spoilers. O livro é lindo, gente! Tão fofo!



Minha opinião:
O livro é lindo e tem uma leitura leve e divertida, apesar do livro envolver a doença da Audrey, ele é bem bacana de ler. O assunto do bullyng foi falado de uma forma bem diferente. Amei! Vocês vão se apaixonar pelos personagens! O livro é pequeno e cabe super bem na bolsa. Super indico a vocês.


    

Onde comprar?

Dados Técnicos:
Ano: 2015
Páginas: 336 
ISBN: 9788501104632

É isso. 
Gostaram do livro? Ain gente, eu indico a vocês pra comprar! Ele é incrível!!
Espero ler mais livros da Sophie. 

Espero que tenham gostado
Um graaande beijo pra vocês
<3

Comentários

Postagens mais visitadas