Gratidão por 2015


Quinta - feira - 31.12.2015

Esse é o último post de 2015. Quero começar esse post agradecendo a Deus por tudo que Ele me proporcionou esse ano. Pelas dificuldades que me fizeram aprender a confiar mais Nele e pelas vitórias que me fizeram ser grata por TUDO que acontece a minha volta. Agradeço a Ele pela minha família por sempre SEMPRE está do meu lado, me apoiando nas minhas decisões, me dando os melhores conselhos e me ajudando em tudo, até nos temas dos vídeos de Vida Cristã (sim, eles me ajudam MUITO!!). Agradeço por tudo. Não podia de deixar a agradecer a vocês que estiveram comigo esse ano. Me acompanhando, comentando, me mandando mensagens, me pedindo conselhos e dicas. Me desejando tudo de bom. Vocês fizeram meu 2015 incrível. Agradeço aqueles amigos que me ajudaram e me ajudam indiretamente. Aqueles que fizeram o blog e o canal crescer. Obrigada de verdade! Vocês moram no meu coração e nas minhas orações. Aos amigos distantes que mesmo apesar de quilômetros de distancia, eu os amo, oro por eles. Obrigada!

Aconteceu muita coisa que eu nunca poderia imaginar que aconteceria comigo esse ano. São tantas bençãos que se eu fosse coloca-las todas aqui, não caberia, haveria várias partes desse post.
Aprendi a ser grata por tudo e confiar em Deus em cada segundo da minha vida. Não foi um ano fácil, teve muitas dificuldades, muitas. Mas Deus sempre esteve do meu lado, me abraçando e me dizendo "eu estou aqui, vai ficar tudo bem". Que amor! Em 2015, 27 de Junho, eu vivi a experiência de ficar ser ar, meu coração quase parar, meu sangue não bombear no meu corpo. Sim aconteceu. E o que eu fiz? Orei e confiei no Senhor como NUNCA confiei antes. Estava - 1º C, tive hipotermia ao descer a serra de Campos do Jordão. Depois de 40 minutos, eu senti meu sangue esquentar meus pulmões, meus braços, meu corpo. Foi Deus. Ele tava ali comigo. Eu senti. Na hora, eu não chorei por que eu estava muito fraca, mas depois que eu parei e pensei no que aconteceu comigo, chorei feito um bebê. Chorei não de tristeza, mas de gratidão. Muitos não sabem disso. Muitos não sabem o que eu já vivi e vivo, tantas dificuldades eu passei. Não falo isso pra ninguém ter pena, mas só pra saberem que eu não sou tão fraca como acham que eu sou. Tenho Deus. Ele me faz forte.

Quanta coisa eu conquistei esse ano. Fiz grandes amigos através do blog, vivi muita experiência como o We Love Fashion Blogs, que me mostrou que eu sou capaz de muitas coisas. Os meus vídeos sendo compartilhados na página da Daniela Araújo. Sim! Essa foi uma GRANDE conquista pra mim! Muitos de vocês vieram através das indicações. Sou muito fã, admiradora e intercessora do ministério da Dani. Através das suas músicas Deus fala comigo com um amor tão lindo. Através das palavras dela, o Senhor já me tocou com o Seu poder. E ter os meus vídeos, que eu faço com tanta simplicidade mas com um carinho tão grande, ser compartilhado na página dela, foi uma alegria incrível! Muitos de vocês foram tocados pelos meus vídeos, o Senhor falou com vocês e saber que eu fui usada é uma alegria que não tenho como explicar!! Obrigada a assessoria da Dani e a Dani! Como eu amo vocês com amor de Cristo!

Obrigada pelos presentes, pelas palavras de carinho, de motivação, de amor. Vocês estão nas minhas orações. Acreditem! Pode parecer besteira, mas oro por todos que me acompanham, que me assistem e que precisem daquela palavra que eu estou dando ali. Obrigada por se tornarem grandes amigos pra mim.

Gratidão. Essa foi a palavra que resume meu 2015. Tanto por agradecer pelo ano, como foi o que eu aprendi. Gratidão muda tudo. E é verdade! Quanto mais somos gratos pelas coisas que conquistamos e pelas dificuldades que enfrentamos, mas bençãos de Deus nós temos. Se você, que está lendo esse texto, não foi tão grato assim esse ano. Faça o seu 2016 diferente. Agradeça por tudo, TUDO mesmo.

Encerro esse texto dando alguns conselho pra vocês: Orem mais e se apeguem mais a Deus. Leiam mais a Bíblia e se aprofundem no conhecimento. Não se acomodem só a ouvir de outros o que a Palavra de Deus diz, leia você mesmo e obedeça ao que está ali. Sejam mais gratos, reclamem menos, amem mais, falem mais coisas boas as pessoas, façam a diferença da vida das pessoas ao seu redor. Sejam leves. Andem mais com Deus! Ele é a melhor companhia que vocês podem ter.

Que Deus abençoe a vida de vocês grandemente. Que 2016 seja um ano de muitas conquistas, de bençãos, de sonhos realizados, de família e amigos por perto, de alegrias. Muitas bençãos pra vocês e pra cada família, muita saúde e paz e que vocês estejam perto de Deus, todos os dias.

Obrigada por esse 2015, gente!
Pelos comentários, pelas mensagens, pela amizade de vocês. Obrigada!
E que venha 2016 com suas lutas e vitórias. Com alegrias e tristezas! Mas sempre com Deus no coração! <3

Feliz Ano Novo!!!!!





Comentários

  1. Oi, Suki! Confesso que te sigo já faz um bom tempo, mas comecei a acompanhar mais nos últimos meses, ainda não com muita frequência, mas já é alguma coisa haha. O seu blog é um amorzinho e é muito legal como você fala do amor de Deus. Feliz 2016! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!! <3
      Que amor! Obrigada mesmo linda! Feliz 2016 pra ti!
      Que Deus te abençoe ainda mais esse ano! <33333
      Beijoooo

      Excluir
  2. Suki queridona!
    Feliz ano novo para você!

    Que coisa boa ver que pudemos fazer parte de um ano tão lindo assim. Foi uma honra e grande felicidade contar com você no nosso concurso. Sem você ele não seria a mesma coisa ;)
    Ah, já viu o vídeo que fizemos contando um pouco dele? www.youtube.com/petitejolieoficial.

    E claro, antes de participante do concurso, tem todo o nosso carinho por você ser uma fã tão querida e especial que sempre interage com muito carinho com a gente, por isso, nosso mais lindo muito obrigada <3
    Te desejamos todo o sucesso do mundo e que seu blog continue a ser assim lindo <3

    Um beijo,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own genteeee!! Que amor!!
      Não canso de dizer que vocês são demais, além de uma marca linda, vocês são pessoas incríveis que admiro MUITO! Obrigada por me dar a oportunidade de participar do concurso. Aprendi muito muito! <3 Obrigada por tantas ações lindas e esse 2015 foi realmente lindo!! Amo muito a Petite Jolie, não só os produtos (LINDOS DEMAIS haha) mas por vocês fazerem dela uma marca tão especial pra mim!

      Obrigada MESMO! Desejo tudo de mais lindo nesse 2016!
      Beijos beijos beijos! <3 <3 <3 <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas