Meu novo quarto estilo escandinavo


Oi gente, tudo bem?
De uns tempos pra cá, eu estou muito na onda de gostar do estilo minimalista e escandinavo* *Escandinavo: meio rústico, meio industrial como tons de branco, cinza e amadeirado*. E até nas minhas fotos no insta, eu estou tentando manter meu feed bem clean. E na decoração da casa, eu também estou tentando deixar tudo o mais nesse estilo possível. Eu tô apaixonada!!!


E vocês já devem saber que estou em uma cidade nova, casa nova e claro, quarto novo. O que mais gosto em mudanças (o que é pouca coisa) é a oportunidade de decorar o quarto, a casa.
Uma das coisas que eu mais amei nesse quarto novo, foi a iluminação. Tudo branco e clarinho do jeito que eu queria. Assim fica mais fácil de decorar do estilo que eu gosto, e de gravar os vídeos, né?


Então por isso, decidi postar algumas fotos do quarto novo,  antes de receber as decorações nas paredes. O que, graças a vocês, eu já estou com muitas ideias.


A mesa de cavaletes é a mesma que eu tinha no antigo quarto e tô amando! Fiz até um post no blog sobre ela (clica aqui). Na parede em cima da mesa, vocês me deixaram muitas ideias no instagram e já peguei algumas pra colocar. Mas se quiserem, deixem mais nos comentários! Tô amando as dicas de vocês! Por ela ser de madeira pinus, combina com muita coisa e foi super baratinha.


A arara de roupas foi um achado  e também tem post no blog sobre ela (aqui). A cor cinza dela e metal é muito nesse estilo escandinavo e também combina com tudo. Pra manter esse estilo com tudo ornando no quarto, eu coloco algumas blusas e camisetas brancas, pretas e de listra. A bolsa caramelo fica pendurada ali pra dar um charme a mais. Na parte dos sapatos, eu perfeccionista, coloquei os sapatos que combinam também! Hahaha



A cama na parede foi uma ideia da minha mãe. Eu sempre gostei de colocar a cama no meio da parede e deixar os dois caixotes de madeira do lado, mas dessa vez não pude fazer isso. Ao contrário do meu antigo quarto, esse é bem pequeno e tive que deixar assim. Pesquisei algumas referências no Pinterest e amei. É uma ótima solução pra quartos pequenos! Você pode colocar as almofadas e travesseiros no estilo sofazinho, sabe? Fica lindo! Ah! Vou colocar mais almofadas ali depois. Na parede em cima da cama, tive uma idéia muito legal de colocar imagens impressas na parede. Peguei várias no Pinterest do mesmo estilo e vou colocar com fita preta (washtape). Vai ficar lindo! Depois faço um post com todas as imagens que vou usar pra vocês fazerem download! ;)

Perguntei no instagram (nessa foto aqui), sobre o que vocês acham que eu deveria fazer nas paredes vazias, porque eu odeio parede vazias rsrsrsrs e um monte de gente deixou comentários com um monte de ideias! Obrigada gente! <33 Vocês são incríveis!!!

Espero que tenham gostado do post. Ainda tem bastante coisas pra arrumar, decorar e se vocês querem deixar dicas, deixem nos comentários! Menos "Ah Suki, porque você não põe um quadro enorme com sua foto na parede da cama?", tá gente? Hahahaha

Um grande beijo pra vocês, fiquem com Deus
E até o próximo! <33

Comentários

  1. Adorei seu quarto *-*
    Também estou nesse estilo minimalista !!
    Lindo demais...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. AIN! Gostei MUUUUUITO! Quero muito algo assim no meu quarto, mas o meu é super escuro :(
    Suki, uma dica: procura por piso de PVC amadeirado, não é super caro e combina total com esse tipo de decoração :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu quarto novo.. Adoro as postagens de decoraçao. Tbm estou curtindo muito esse estilo escandinavo
    Poste mais!! Poste mais!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu quarto novo.. Adoro as postagens de decoraçao. Tbm estou curtindo muito esse estilo escandinavo
    Poste mais!! Poste mais!!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de que o escadinavo nasceu por conta do inverno, e da pouca luz. (escurece as 4 da tarde.) eu acho que o estilo cabe bem pra Paises tropicais, tras leveza e frescor. so precisa nao carregar muito nos tecidos e por uma corzinha, afinal as cores tropicais sao lindas e alegram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas