Livro - Pode beijar a noiva (2º edição) - Editora Planeta


Oi gente, tudo bem?
Vocês sabem que o blog é blog parceiro da Editora Planeta? Então, recebi esse livro da editora e vim aqui resenhar ele pra vocês. Me impressionei tanto com esse livro que ele já está na minha lista de favoritos. Livro lindo, delicado, romântico, engraçado, a leitura prende tanto que passei a noite acordada lendo e ah, já falei lindo?


O livro foi escrito pela Meg Cabot, que eu sou muito fã inclusive. Ela escreveu vários livros como a saga do Diário da Princesa que eu amo! Escrevendo como Patricia Cabot, ela conta a história de EmmaVan Court, uma jovem órfã criada por uma família londrina. Uma jovem que acaba mudando de vida nos seus auge dos 19 anos ao se casar com Stuart. Após 6 meses casada com o pastor Stuart, ela fica viúva. Vivendo no vilarejo escocês de Faires, ela vive desolada, e bem longe da família, que vivem em Londres, ela se vê salva pela oferta de uma herança. Mas há uma condição para que ela receba o dinheiro: terá que se casar novamente.

A história de Emma começa a mudar quando James, o primo do falecido Stuart chega no vilarejo ao saber da morte do primo. Ele vai na intenção de tomar as providências do falecimento. Mas, para sua surpresa, Emma ainda vivia no vilarejo. James achava que ela já tinha partido para Londres, para viver com sua família. James também tinha fortes sentimentos por ela, desde o passado. E ao saber da condição da herança, James se oferece para ser o marido temporário dela, só para ela garantir a sua fortuna sem ter que passar pela difícil tarefa de escolher um pretendente entre os homens ignorantes do lugar. Mas no fundo, suas intenções são outras: conquistar de vez o seu amor do passado.



A história da Emma se passa nas ilhas Shetland - Reino Unido no ano de 1832, ou seja, é uma história que se passa o séc XIX. Amo histórias de época, ainda mais românticas.

Não vou contar mais sobre a história senão pode escapar alguns spoilers, e não é isso que queremos aqui, né? haha

O livro é lindo demais, já disse em vários lugares que ele se tornou um dos meus favoritos. Leitura muito boa, prende muito o leitor, é engraçada, é romântica, é linda! Eu sou muito suspeita pra falar sobre livros com histórias de época, porque eu amo histórias assim. É muito lindo, natural, um amor sincero. Ah! Em algumas partes do livro, contém trechos bem "picantes", então se você é novo demais peça permissão aos seus pais para ler.


Ficha Técnica

ISBN 978-85-422-0676-0
Formato 16 x 23 cm Brochura
Páginas 240
Preço R$ 31,90

Onde Comprar:

Editora Planeta |  Saraiva |  Livraria Cultura


Espero que vocês tenham gostado da resenha.
Super indico esse livro pra vocês! É um livro muito linda e a história mais ainda. Mas, lembrem-se o que eu disse no post, tem trechos picantes, então veja se você pode ler!

É isso!
Um grande beijo pra vocês. Até o próximo post! <3

Comentários

  1. Parece bom em Suki? Quando vi esse livro pensei que ele tinha uma pegada mais pesada. Não sabia que poderia ler ele tranquilamente. Já vou até coloca-lo em minha listinha lá no Skoob que só faz aumentar a cada dia hehe.

    ww.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas