Livro: Milagres do Paraíso


Oi gente, tudo bem?
O livro de hoje é o Milagres do Paraíso. Publicado pela Editora Thomas Nelson Brasil, Christy Wilson Bean, conta a história de Annabel Beam, uma criança que sofre de uma doença crônica e vive uma experiência linda e surpreende com Jesus. A história é baseada em fatos reais.

Milagres do Paraíso está nos cinemas de todo o Brasil e traz mais um filme emocionante e cristão. Fico feliz em saber e ver que histórias cristãs, estão tendo espaço nos cinemas do nosso país. Como por exemplo, Deus não está morto, Os 10 Mandamentos e etc..

A história de Annabel é narrada pela mãe, Christy. E conta de forma delicada e detalhada, tudo o que aconteceu com Annabel naqueles momentos. Um livro emocionante!!!

Eu não cheguei a assistir o filme ainda. Li o livro e já estava em prantos em várias partes dele. Sofrer tanto, com tantas agulhas, tratamentos e remédios fortes, não deve ter sido fácil para Annabel. Mas Deus tem um propósito em tudo, em cada situação, em cada lágrima derramada, em tudo.


Pra você ver como são as coisas, por causa de uma queda de uma árvore, Anna foi curada e não só da sua doença crônica, como também se recupera rápido do acidente. Uma história real de um milagre.

Pra quem deseja assistir o filme emocionante, já está nos cinemas de todo o Brasil. E quem quer saber da história de uma forma mais detalhada, comprem o livro. É lindo, é emocionante.



Ficha Técnica:
Editora Thomas Nelson Brasil
ISBN: 9788578608583
Formato: 15,5 x23
Páginas: 224

Onde Comprar:

Saraiva  |   Americanas  |   Submarino  |  Livrarias Curitiba

O que eu achei do livro? Lindo e emocionante. Super indico pra vocês. A história da Anna e da sua família é linda, sofrida, mas vitoriosa. A experiência que ela teve com Deus, não só curou ela, mas também deixou familiares, amigos e conhecidos perplexos de como Deus agiu na vida dela. Um livro lindo! Amei


Espero que tenham gostado do post e da resenha!
Grande beijo pra vocês <333

Comentários

  1. Ai quero muito ler, já tenho o meu e tô ansiosa para começar! amei tua resenha ♥
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o livro ❤ amei a tua resenha 😍

    Www.cafecachosefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme e eu realmente gostei da história! O roteiro é previamente conhecido por três motivos: o nome do longa, o trailer que fornece um spoiler gigantesco (na hipótese de fingir desconhecer o final) e, é claro, a previsibilidade praticamente inerente ao subgênero. Impossível uma estrutura narratológica mais clássica, de 3 atos: um primeiro momento de fé aparentemente inabalável da família perfeita, um segundo período de questionamentos religiosos em razão do drama sofrido e, por fim, o desfecho já desenhado (retomando a fé). Tudo já sabido. Apesar de tudo que foi dito, o filme não é ruim. A interpretação de Jennifer Garnerr como Christy é uma das melhores da sua carreira (o que não significa muito). Vive a única personagem formada por camadas, e diversas facetas são exploradas, convencendo sempre com eficácia exemplar na alta carga dramática do papel. Também a infante Kylie Rogers vai bem, mostrando ter sido a escolha certa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts