Livro: Você se lembra de mim? - Megan Maxwell


Oi gente, tudo bem?
A resenha de hoje tá sensível demais. Depois que acabei o livro, eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas rsrs. Publicado pela Editora Planeta, o livro da Megan Maxwell, conta a história de Alana, uma jornalista, mulher independente que não acredita no amor.

O livro tem duas partes, duas épocas. Uma nos anos de 1960, que conta a história da Carmen, a mãe de Alana. Nos anos 60, Carmen se apaixonou perdidamente por um militar americano, com quem teve um romance lindo, e tiveram uma filha, a Alana. O cabo Teddy Díaz por quem Carmem se apaixonou, foi enviado a Guerra do Vietnã e infelizmente, eles se separaram por causa da Guerra.

Os dias se passam e em 2003 a história se repete na vida da Alana. Enviada a Nova York para escrever uma matéria, Alana conhece o lindíssimo Joel Parker. Quando ela descobre que ele é militar, ela se nega a viver um romance, lembrando da história de sofrimento de sua mãe, e dela também. Ela vai escolher entre a razão ou a paixão pelo Capitão? Isso, vocês são irão descobrir no livro. Hahaha NO SPOILERS!


Tanto a história da Carmem e tanto a história da Alana, são lindas e muito comuns entre pessoas que tiveram relacionamento com soldados.
Confesso que quando comecei a ler, fiquei bem entediada com a história no começo, mas de repente foi tudo desenrolando e ficando impossível parar de ler. Queria saber o final daquela história.
No começo do livro, a Megan conta um pouco sobre como esse livro foi escrito. O processo dele. Coisa linda! Vocês precisam ler.

A diagramação do livro é muito boa. Ah! No decorrer da história os casais - tanto Carmem e Teddy, como a Alana e Joel - ouvem e dançam muito, músicas lindas. O mais legal é que no
rodapé das páginas tem todos os nomes das músicas e o cantor/banda. Achei incrível! Muito bom gosto musical!


Ficha Técnica:

ISBN: 978-85-422-0705-7
Número de Páginas: 496
Acabamento: Brochura
Formato: 16 x 23cm
Publicado pela Editora Planeta

Onde Comprar?

Saraiva  |   Amazon   

O livro todo é muito lindo.
Se você gosta de leituras assim, com certeza você vai amar.
Eu gostei muito e quero ler mais livros da Megan! Amei a escrita dela! <3

É isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha
Grande beijo <3

Comentários

  1. Aiii quero leeeerr!! vou por na minha listinah do skoob agora mesmo!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas