Livro: Namoro Blindado - Renato e Cristiane Cardoso


Oi gente, tudo bem?
Quando eu recebi esse livro pelos correios eu pulei de alegria! hahaha
Já queria a um tempinho o livro e quando a assessoria me enviou me fez pular de alegria hahaha. Publicado pela Editora Thomas Nelson Brasil, o livro Namoro Blindado foi escrito pelo Renato e Cristiane Cardoso. E hoje eu tô aqui pra falar com um pouco sobre livro lindo.


O livro Namoro Blindado é como receber vários conselhos de amigos. Só que em forma de livro e muito, muito profundo. Com várias dicas, conselhos, experiências, o Renato e a Cristiane, contam de forma bem divertida e leve tudo sobre o amor, os relacionamentos, o namoro, o divórcio e entre outros assuntos. Em 5 partes eles falam assuntos polêmicos como: o mito da pessoa certa (aprendi taaaanto nessa parte!), namoro após divórcio, viuvez ou longo relacionamento.

Os títulos dos capítulos são bem divididos: Definindo o namoro/ Antes do namoro/ Achando e sendo achado por "aquela" pessoa/ Início e durante o namoro/ Depois do namoro. Ou seja: falam de tudo.
E se você, que está lendo esse post, acha que esse livro é só para jovens, nops! É pra todas as idades.


Sobre o Renato e Cristiane:
Eles se tornaram referência  em educação familiar e matrimonial. Autores do livro de muito sucesso "Casamento Blindado" e apresentadores de TV The Love School (A Escola do Amor) exibido pela Rede Record, eles têm ajudado milhares de casais e solteiros com seus conselhos e suas orientações. Apaixonados um pelo outro e por Deus, acima de tudo, os dois têm mais de 25 anos de vida conjugal e ministerial, atuando no Brasil e em outras nações, como Estados Unidos, África do Sul e Inglaterra.

Minha opinião sobre o livro:
Eu postei no twitter e falei aqui em casa, que ninguém mais engana na questão de relacionamentos. Aprendi muito!!! Eu amo ler livros assim, é conhecimento, é aprendizado e nos prepara para a vida.
A leitura é ótima. Séria, mas engraçada. As minhas partes favoritas são as partes que eles contam histórias de vida deles. Amei! rsrsrs. Esse livro é do tipo que todo mundo tem que ter, e do lado da cama, pra toda vez que ver, ler, não esquecer e evitar de fazer coisas que magoem o coração.

Relacionamento é algo muito sério. Casamento então, nem se fala. Saber escolher a pessoa adequada é um dilema. Mas antes de encontrar a pessoa adequada, que tal se encontrar com Deus primeiro? Ele é o inicio de tudo, e será do seu relacionamento se você coloca-lo na frente. Quando digo que aprendi, é que aprendi mesmo. Não vejo mais casamento, relacionamento da mesma maneira. Eu amei sim e super indico a vocês.

A diagramação do livro facilita a leitura, e não deixa cansativa. Muitas pessoas não gostam de livros desse tipo, mas a diagramação faz com que a leitura fique tão leve e fácil que quando você menos esperar, já terminou de ler o livro inteiro, rsrsrsrs.


Quero agradecer a Lilian Assessoria por me enviar esse presskit lindo que amei! Que carinho! Muito obrigada, pessoal! <3 E obrigada a Editora Thomas Nelson também, claro! Que lindo incrível.


Ficha Técnica:
ISBN: 9788578607654
Tamanho: 15,5x23
Páginas: 320

Onde comprar?

Saraiva   |   Arcacenter  |   Ponto Frio


Espero que tenham gostado do post e da resenha. Esse livro é incrível I-N-C-R-I-V-E-L!!!! <3
Deixem nos comentários o que acharam.
Grande beijo pra vocês! <3

Comentários

  1. Comecei a ler e estou achando maravilhoso, já li casamento blindado, mulher V e melhor que comprar sapatos e são todos de uma leitura incrivel, simples mas muito útil.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro e aquele outro deles de casamento. Uma colega de curso leu e também recomendou, dizendo ser uma ótima leitura com diversas de dicas boas.

    como logo serei uma casadinha, é bom ler essas coisas porque como você disse, relacionamento é coisa séria. E a gente precisa saber lidar com o outro mas com nós mesmos, aprender a conviver nessa nova fase e saber caminhar nos caminhos de Deus (:

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite escrevo de Angola/Africa @Cristiane quando è que vao mandar os exemplares pra ca?? Quero mtoo ler...bjos

    ResponderExcluir
  4. Já quero kkkk. Se vc gostou do livro então com certeza irei gostar também kkkk. Gosteeeeeei Sukii

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir
  5. Ooi, Suki! Esta é a primeira vez que visito seu blog, e devo confessar que me apaixonei pelas suas fotografias \o/ Acho tão clean! Muito lindas mesmo, parabéns ;)
    Então, há um tempo eu estou louca para ganhar esse livro. Já tive contato com a escrita somente da Cristiane Cardoso, com seu livo "A mulher V" e gostei bastante desse livro, ela dá ótimos conselhos sobre a tão famosa mulher de Provérbios 31. Bem, eu sou apaixonada pelo assunto "relacionamento/vida sentimental", acho que metade das coisas que mais curto na vida é conversar e ler sobre. Creio que sempre é válido compartilhar opiniões sobre o assunto e também aprender mais, para não se frustrar, o que infelizmente tem ocorrido com frequência em pleno séc vinte e um. Muitos perdendo a fé no amor, sem esperanças de encontrar uma pessoa bacana... Enfim, vários são os fatores. Mas, o que elas não sabem é que: Deus tem sempre o melhor para nós e para amarmos outros, precisamos conhecer o Amor de verdade. Ou seja, conhecer mais de Deus, que é o próprio amor e experimentar esse, que é completamente viciante.
    Creio que Deus tem o melhor para mim e que tem um tempo certo. Eu tenho plena consciência de que no momento não estou preparada para me relacionar, porque preciso conhecer mais do meu Pai, me entregar mais para Ele, que cuida do meu coração com amor. E sobre a pessoa certa: muitas acham que é uma pessoa reservada, separada para ela. Mas, isso é um pensamento errado... Existe aquela que é mais compatível com você, mas pode haver várias tampas para sua panela, o negócio é você ter sabedoria na hora da sua escolha.
    Parabéns pela resenha, pelas fotos e pelo blog!
    Deus te abençoe grandemente \o/
    Bjs

    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas