Livro: Raio de Sol - Kim Holden


Oi oi oi gente!
Já começo esse post com lágrimas nos olhos. Esse livro é I-N-C-R-I-V-E-L! Já estou com saudades.
Recebi da Editora Planeta o livro escrito pela Kim Holden. "Raio de Sol" mudou minha forma de ver a vida, e não é brincadeira não, é super sério. Vocês vão entender o que tô falando nesse post.


O livro conta a história de Kate, uma garota de San Diego na California que se muda para a cidade fria de Grant no Minnesota. A vida de Kate tem muitos segredos, muitas histórias que fizeram dela uma garota muito alto astral e altruísta. Ela sempre pensa no outro, e pra ela nada nunca tá ruim. Ela sempre vê o lado bom das coisas e isso faz com quem os que estão ao seu redor mude a forma de ver o mundo. E muda a nós, pobres leitores apaixonados pela Kate.


A vida de Kate teve muitos altos e baixos, mas ela nunca se rendeu as dificuldades da vida. Ela sempre teve pessoas lindas ao redor dela, como Gus, o seu melhor amigo. Gus e Kate cresceram juntos e tiveram uma amizade linda e até colorida. Mas a vida de Kate muda quando, em Minnesota, ela conhece Keller, um cara alto, dos olhos azuis por quem ela se apaixona e ele, claro, se apaixona por ela.

Keller também teus segredos, que ele não revela pra qualquer um, mas pra Kate, ele viu nela uma pessoa linda por dentro e por fora. Ok, não vou falar mais nada sobre esse livro se não sai um baita de um spoiler.


Minha opinião:
Quando eu terminei o livro, fiquei com saudades dos personagens assim que terminei de ler, me apaixonei pela Kate, pela pessoa dela. Que garota incrível!!! Queria muito uma amiga como ela, me apaixonei completamente pelo Keller, pelo Gus e todos os personagens. O livro é leve, engraçado e com drama também, claro. Prepare os lenços pessoal, o final surpreende tanto, que chorei mais do quando eu li A Culpa é das Estrelas, só pra vocês terem noção do quanto esse livro é lindo.

Mudou sim, minha forma de ver as coisas. O pôr do sol? Não vejo mais do mesmo jeito. Sempre que vejo o pôr do sol eu penso: "É hora do show", como dizia a a irmã de Kate, Grace. Me senti tão próxima, tão íntima, tão amiga de todos os personagens. Com toda certeza desse mundo, esse livro está sim, na minha lista de favoritos de todos os tempos. Amei!


Capa e diagramação:
Impecáveis. Só a capa já deixa você feliz. Sol, raio de sol, como o Gus a chamava. Diagramação ótima, leitura rápida. Pelo número de páginas, você pensa que o livro é cansativo, só que não. Li em 3 dias porque não conseguia parar de ler! Mal dormi kkkkkkkkkk

Eu indico muito esse livro pra vocês lerem. Coloquem na listinha de vocês de livros pra comprar. Não vão se arrepender.


Ficha Técnica:

Páginas: 448
ISBN: 978-85-422-0745-3
Formato: 16 x 23 cm.
Apresentação: Brochura com orelhas


Onde Comprar?

Saraiva   |    Submarino    |    Americanas  Editora Planeta




Quero agradecer a Editora Planeta pelo livro. EU AMEI!
Suuuuper indico pra vocês! Deixem aqui nos comentários o que acharam da resenha e do livro!

Beijo gente, até o próximo post! <3

Comentários

  1. Agora eu quero ler! correndo pro skoob por na lista! amei a resenha, gosto de resenhas curtinhas porque me dão ainda mais vontade de ler
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já queria ess livro, imagina agora com.você falando do amor que ele é? Cara, amo livros com essa pegada, eu me acabo hehe. Ele já está na minha lista de favoritos do Skoob e com certeza preciso dele urgente.

    www.ocristaocriativo.com
    @cristaocriativo (twitter)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas