Livro: Black para Sempre


Oi oi gente!
Hoje eu vim trazer pra vocês a resenha do primeiro livro da triologia Forever: Black para Sempre. Publicado pela Editora Valentina a autora  conta a história da Ellery (Elle) e Connor. Um livro com muitos clichês românticos, drama e que a cada capitulo faz a gente suspirar de amores.

A história de Elle é bem parecida como a de muitas meninas por aí. Ela se muda pra Nova York com o namorado Kyle e de repente, ele acaba o namoro com ela, alegando que precisa de espaço. Elle, uma artista de mão cheia e muito solidária, fica arrasada e decide deixar a tristeza e solidão de lado e vai a uma balada junto com sua amiga, a Peyton. E é nessa balada que ela conhece o Connor, um milionário, dono de empresa e muito manipulador. Elle ajuda o Connor a voltar para casa bebâdo e no dia seguinte, ela amanhece no seu apartamento.

Infringindo a regra número 1 dele. Cheios de segredo e mistérios, Connor e Elle fazem amizade e acabam criando sentimentos um pelo outro. Será que esses segredos vão afetar o amor deles? Isso, e os segredos vocês só vão descobrir na leitura! hahaha


Minha opinião:
Achei o livro bem clichê, mas não deixa de ser fofo. Leitura muito legal, simples e romântica. Apesar da história acontecer muito rápido, alguns acontecimentos. Achei meio que a autora adiantou muito a história. Mas o livro é lindo, engraçado, com partes calientes, com drama. O modo como o Connor faz tudo pela Elle mexeu comigo. Quero um Connor assim pra mim! haha!

As folhas são brancas, o que estou começando a me acostumar com o tipo de folha. Vocês sabem que eu amo folhas amarelas, né? A diagramação do livro é impecável. No total, livro ótimo!



Ficha Técnica
Editora Valentina
ISBN: 8565859606
Número de Páginas: 256

Onde Comprar?

Livraria Cultura   |    Saraiva


Espero que tenham gostado do post, gente!
Obrigada a Editora Valentina! <3 


Comentários

Postagens mais visitadas