Livro: Quando finalmente voltará a ser como nunca foi


Oi gente, tudo bem?
Recebi da Editora Valentina, esse livro sensacional! "Quando finalmente voltará a ser como nunca foi" foi escrito pelo Joachim Meyerhoff e já ganhou um espaço especial no meu coração!

O livro é narrado pelo garotinho, o filho caçula. Ele mora com sua família numa casa no meio do Hospital Psiquiátrico e vive suas aventuras por lá desde que nasceu. O pai do garoto é o diretor do hospital e coordena todo os pacientes de lá. Uma família comum, mas com suas loucuras. O garoto narra a sua história e a história de sua família. Problemas na família, brigas com os irmãos, o garoto conta as histórias com que cada um de nós se identifique. Um livro super interessante e intrigante.


Eu achei esse livro tão interessante. O mais interessante de tudo é que não é uma história, um enrendo em sí. O garoto vai contando sobre o dia a dia dele e da família no hospital. Ele cresce no meio dos pacientes, conhece todos os sinais, os rostos, os corredores do hospital psiquiátrico.



A escrita, a percepção, e os detalhes que o autor põe no livro, faz ele ficar incrível! Ele fala de uma família "normal", vivendo em um mundo que muitos de nós não teria coragem de viver. Conviver com pessoas com deficiência mental não é fácil. Na verdade, todo mundo tem um pouco de loucura. Toda família tem sua loucura. E esse livro faz a gente pensar: qual a nossa "loucura"? Muito bom mesmo.

A capa do livro é LINDA! Eu amei essa capa. As folhas amareladas que amo, a diagramação, tudo nesse livro é incrível!!! Entrou na minha lista de favoritos


Ficha Técnica:
Editora Valentina
ISBN9788565859974
Número de Páginas: 352

Onde Comprar?

Saraiva   |    Livraria Cultura


Espero que tenham gostado do post e da resenha.
Grande beijo pra vocês <3

Comentários

Postagens mais visitadas