Livro: Amor Verdadeiro - Jude Deveraux


Oi gente, tudo bem?
O livro de hoje foi publicado pela Editora Planeta (selo Essência) e escrito pela Jude Deveraux.
É um livro misterioso, com romance, uma pitada de humor. Um livro lindo com um final lindo.

--------------------------------------------------  SINOPSE ----------------------------------------------------------

"Da dama do romance, uma história de amor que vai além da vida! Ambientado numa ilha paradisíaca e um dos romances mais cultuados de Jude Deveraux, best-seller americana que já vendeu mais de 60 milhões de exemplares pelo mundo, o livro conta a história de Alix Madsen. Quando ela está terminando a faculdade de arquitetura, Addy Kingsley, amiga de seus pais, morre. No testamento, a mulher estipula que a jovem tem direito a viver por um ano em sua encantadora casa do século XIX na ilha de Nantucket (Massachusetts), EUA. O relacionamento de tia Addy com a família Madsen é um mistério para Alix, mas ela aceita a oferta e, ao chegar na propriedade dos Kingsley, percebe que não é má ideia passar uma temporada ali. Além de o lugar ser um sonho para qualquer arquiteto, ela conviverá com o charmoso Jared Montgomery Kingsley, dono de um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país e sobrinho-neto de Addy, portanto, herdeiro natural da casa. O que Alix não imaginava era que tia Addy tinha um propósito muito específico para ela quando a colocou naquele lugar: solucionar o desaparecimento de Valentina, uma das mulheres da família Kingsley, ocorrido cerca de dois séculos antes. Em meio ao verão na ilha, Alix e Jared serão obrigados a conviver, o que pode ser a chave para desvendar o tal mistério dos Kingsley."


O livro conta a história de Alix, uma garota batalhadora e muito apaixonada pelo que faz. Quando ela descobre que a Addy deixou a casa pra ela morar por um ano, ela aproveita quando termina o seu relacionamento. Só o que ela não sabia, era que iria conviver com o charmoso Jared. Quando ela descobre ela pira, já que ela é muito fã dele. Alix não sabia ao certo o porquê que a Addy deixou a casa pra ela por um ano, mas além de se aproximar do bonitão Jared, ela tinha que descobrir um grande mistério.

O livro é cheio de mistérios e suspense. Engraçado e com muito romance.
Nunca tinha lido um livro da Jude e amei a sua escrita. Quero ler mais livros dela. Mas enfim, voltando ao livro, a história se passa numa cidadezinha na ilha de Nantucket (já tenho vontade de conhecer) e lá acontece muita coisa. Muito mistérios, suspense e romance! Amo! O livro é lindo, gente!


Ficha Técnica:
Editora Planeta (selo Essência)
ISBN: 978-85-422-0846-7
Páginas: 464
Formato: 16 x 23 cm

Onde Comprar?

Amazon  |  Saraiva  |  Americanas  |  Editora Planeta


Espero que tenham gostado da resenha.
Suuuper indico esse livro que é lindo!

Grande beijo 
Até o próximo
<3 



Comentários

Postagens mais visitadas