Livro: Mas você vai sozinha?


Oi oi gente!
Mais um recebido da Editora Globo. E nesse livro, a Gaía Passarelli conta suas histórias, aventuras, momentos engraçados e também os perrengues, de quando ela decidiu viajar sozinha. Toda mulher que decide viajar só, sempre ouve um "Você é louca?" "É muito perigoso" e "Mas você vai sozinha?".

Tem gente que ama ir ao cinema só. Ir ao parque só. Ir ao shopping só e curtir a sua própria companhia. Mas quando uma mulher decide viajar sozinha, nem que seja pra outra cidade, sempre aparece alguém falando "Mas você vai sozinha?". No seu livro a Gaía conta de uma forma tão leve e engraçada as suas aventuras e dificuldades que ela viveu conhecendo cidades com culturas totalmente diferentes da do Brasil.

Conheço uma amiga que recentemente viajou só pra o Mato Grosso do Sul e muitas pessoas da sua família falaram que ela estava louca e que era muito perigoso. Sim, é perigoso. Mas na vida precisamos nos arriscar e deixar o medo de lado (e pedir muita proteção de Deus rsrsrs) pra podermos realizar os nosso sonhos e em buscar de alto conhecimento e conhecer também esse mundo.


Eu amei esse livro. A escrita, as histórias, as ilustrações lindas feitas pela Anália Moraes e principalmente porque esse é um desejo meu. De um dia, viajar só, mas pra um país que eu sempre amei: a Inglaterra. Sempre quis conhecer aqueles cidadezinhas pequenas de filme, sabe?. O livro só fez aumentar mais ainda esse desejo. Amei a forma como a Gaía contou sua história. Dei tanta gargalhada. É um livro divertido, e muito mas muito legal.

Ficha Técnica:
  • Ilustração: Anália Moraes
  • Páginas: 176
  • Formato: 23cm x 17.5cm
  • ISBN: 9788525062826

Onde Comprar?

Saraiva  |  Amazon  |  Livraria Cultura  |  Globo Livros 


Espero que tenham gostado do post.
Muito obrigada a Globo Livros pelo livro e caderninho! <3

Beijo, gente!
Até o próximo post! <3 

Comentários

  1. Eu amaria ler com certeza <3
    Livros assim leves, eu amo muito.
    Ótima resenha :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas