Livro: Traços - Eduardo Cilto


Oi gente, tudo certinho?
O livro de hoje foi escrito pelo Eduardo Cilto e publicado pela Editora Planeta (selo Outro Planeta)
Um livro tão lindo quanto essa capa maravilhosa!

------------------------------------------------------- SINOPSE ---------------------------------------------------------

Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é. Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. 
Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre.


Pense num livro com aventuras, mas muitas. Pensou? Pronto! A vida do Matheus vira de cabeça pra baixo depois que ele tem essa noticia bombástica sobre o seu futuro. O livro é muito interessante! Fala sobre amizade, família, preconceito, aventuras e decisões na vida. Incrível

Esse é o primeiro livro do Eduardo e já começou super bem. Não o conhecia, (sim, sou desatualizada, vocês já sabem!) já tinha ouvido falar dele e do canal, mas nunca tinha assistido. E fala sério, de alguém tão apaixonados por livros assim, claro que viria coisa boa. Eu amei o livro. Trata de assuntos tão delicados que ele expôs de um jeito muito legal. Com certeza será um grande escritor (já é).

O final do livro é surpreendente. E é daqueles livros que prende você, sabe? Aff, amei!


Ficha Técnica:

272 páginas

ISBN: 978-85-422-0747-7

Código: 10167787

Formato: 14 x 21 cm.

Onde Comprar?


Espero que tenham gostado do post!
Um grande post e até o próximo <3 


Comentários

Postagens mais visitadas