Livro: Pensei que fosse verdade


Oi genteee!
O livro de hoje, foi publicado pela Editora Valentina e escrito pela Huntley Fitzpatrick. O livro conta a história de Gwen e um pouco dos habitantes da ilha maravilhosa-porém-odiada, Seashell. Que delícia de livro! Romance, drama, comédia, e muito verão. Me senti vários momentos numa casa de veraneio, com os ventos nos cabelos, tomando uma coca-cola! kkkkkk

Gwen é filha de uma faxineira e do dono de uma sorveteria, sempre foi muito acostumada á rotinas de moradores da ilha. Quando chega o verão, Gwen ver o seu amor do passado o rico Cassidy Somers, ali, na sua frente e o pior melhor, trabalhando como faz-tudo para os moradores da ilha. E a partir da li, o que Gwen mais queria era sair daquela ilha, mas a vida nem sempre acontece da maneira que  agente quer, certo?

Gwen é uma menina independente, alegre e muito madura. Daquele tipo de pessoa que a gente quer ter como amiga. Mas ela tem muitos segredos, ela tem um passado que não queria se livrar dela de jeito nenhum. Ela, o primo quase-irmão Nic, Vivien, Cass, Spence e outros, cresceram naquela ilha, vivendo muitas aventuras, histórias e romances. Tiveram um passado. E quando mais um verão chega, esse passado volta á tona na vida da Gwen e dos outros habitantes da ilha.


Gwen já teve um romance com Cass, um rapaz de 17 anos, rico, membro da equipe de natação e o amor e ódio de Gwen, aos poucos, eles vão voltando a se falar. E o que era só um passado cheios de desastres, acaba voltando a ser um amor cheios de segredos. Quais segredos serão esses?

Minha opinião:
Achei o livro muito legal. Leve, engraçado e com muitos mistérios. Cheguei a levar esse livro para a praia quando passei o final de semana lá e combinou perfeitamente com o clima. Mas acho que o livro poderia focar mais na história do Cass. Do passado dele, dos gostos dele. Ás vezes tive a impressão que a autora focou mais no Nic, o primo de Gwen, do que no Cass.

Mas de qualquer maneira, a história é boa, com muito drama, mistérios, personagens legais, como a Sra. E, que amei! haha

Uma leitura leve, engraçada, divertida. Indico pra quem gosta de leituras mais leves.


Ficha Técnica:
Editora Valentina
ISBN: 978-8558890069
Páginas: 336
Dimensões: 22,8 x 16 x 1,4 cm

Onde Comprar:

Saraiva  |   Amazon  |  Livraria Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas