Livro: Você pra sempre


Oi gente, tudo bem?
O livro de hoje é o volume 2 da Trilogia Forever, publicado pela Editora Valentina. A um tempinho atrás fiz a resenha do primeiro livro: Black para sempre aqui no blog.

O segundo livro dessa trilogia traz a versão do bonitão, rico Connor Black. O livro é todo narrado por ele. Ele conta a sua versão, de como conheceu Ellery, dos seus segredos. Achei o livro interessante. Não imaginava que iria ser assim o segundo livro. Achei que seria uma continuação. Mas isso aí já pra o terceiro livro.


O livro como eu disse na resenha do primeiro livro, contém muitos clichês românticos. Mas não deixa de ser lindo e fofo. No primeiro livro o Connor é bem misterioso, escondendo seus segredos, seu passado pra Elle. O Connor é um homem poderoso, rico, bonitão que chama muita a atenção das mulheres, mas quando Ellery entra na vida dele, muda tudo. Ele muda a vida dela e ela muda a vida dele.

Quando eu comecei a ler o livro, confesso que senti uma pontada de decepção. Achava que iria continuar de onde parou no primeiro livro. E deu até uma vontadezinha de não continuar a leitura, por saber do decorrer da história. Mas venci essa decepção e terminei de ler. Pude conhecer o Connor, os seus sentimentos, os seus pensamentos em relação a Elle e o mundo que lhe envolvia. Bem legal


Ficha Técnica:
Páginas: 272
ISBN: 8565859622
Dimensões do produto: 22,8 x 16 x 1,6 cm
Peso do produto: 422 g

Onde Comprar:

Saraiva   |   Amazon    


Espero que tenham gostado da resenha 
Grande beijo <3

Comentários

Postagens mais visitadas