Resenha: Base Matte Média Cobertura - Tracta


Oi gente, tudo bem com vocês?
A resenha de make de hoje é a base matte da Tracta. Á tempos eu estava procurando uma base legal pra comprar. Eu passei uns quatro anos usando o mesmo BB Cream da Loreal. A cobertura dele é boa, e é bem leve. Mas eu já estava cansada de usar o mesmo produto e queria testar outro diferente, foi quando encontrei a base da Tracta.

A base tem 4 tons e a minha cor é a 2. Achei poucas cores, mas tudo bem. quem sabe eles não fabricam com mais cores futuramente né? Ela é oil free, tem vitamina E e secagem super rápida.

Já vi muita gente falando bem, outras falando mal. Mas nada como a nossa própria opinião né? Resumindo, eu gostei bastante dela. Outro fator legal é que ela é Matte. Aqui em Recife o calor é de derreter mesmo e achei que ela aguentou bastante o calor haha. Claro que nenhuma maquiagem vai ficar 100% intacta num calor de quase 35ºC né?


Mas vamos aos pontos positivos

- É matte mesmo e não craquela: vi muitas meninas falando que ela craquelava e comigo não notei isso não. Acho que o que faz a base craquelar na pele é a própria pele. Já tive uma pele ruim que qualquer coisa que colocasse nela, ela ficava horrível! Então gostei dela nesse ponto. Ela é matte sim. Sequinha e seca rápido.

- Cobre imperfeições: Eu não tenho muitas espinhas, nem acne. Só uns vermelhinhos normais que a base cobriu bem.

- Remove olheiras: Ultimamente tô tendo umas olheiras, minha gente! kkkk e ó, ela também deu uma melhorada nessa área. Não cobriu 100% mas ajudou tanto que nem preciso usar corretivo. Gostei

- Pode usar de dia e de noite: Eu sei que muita gente gosta de usar base matte com média cobertura mais a noite, por ser um pouco pesada. Mas eu uso de dia e de noite! haha eu gosto dessa textura. Já paguei muito caro por bases leves demais que não cobriam nada e só fiz gastar dinheiro. Por isso gostei bastante dela

- Econômica: Apesar do tamanho ser bem pequeno (40g!) eu achei ela muito econômica. Só coloco dois pinguinhos da mão e pronto, já cobre bastante. Eu ia colocar a quantidade como um ponto negativo, mas acabei mudando de ideia.


Agora, os pontos negativos:

- Embalagem: Não gostei muito da embalagem. Achei que essa de tampinha só complica um pouco na hora da pressa de fazer uma make rápida.

- Preço: Comprei aqui em Recife (Bairro de Casa Amarela) por R$27,00. Pra o tamanho, achei caro, mas depois que fui usando, vi que economizo bastante a base, então acho que é justo.


Em resumo gostei bastante dessa base. Usando com o pó fica bem melhor.
Gostei mesmo dessa base. Qual a opinião de vocês sobre ela? Já testaram?

No site da Maquiadoro vende
http://www.maquiadoro.com.br/base-matte-media-cobertura-tracta-p1443/

Grande beijo e até o próximo post!


<3

Comentários

Postagens mais visitadas