Livro - Nós para Sempre - Sandi Lynn


Oi gente tudo bem?
A resenha de hoje é do último livro da Trilogia Forever, escrito pela Sandi Lynn e publicado pela Editora Valentina. Aqui no blog tem as resenhas dos livros anteriores ( Black para Sempre e Você para Sempre). O último livro me rendeu algumas lágrimas e saudades.

No terceiro livro, depois de casados, Elle e Connor, finalmente conseguem realizar o seu sonho de se casarem e ter uma filha. A Júlia. Eles ficaram tão alegre, realizados que nada poderia tirar a felicidade deles. Só que não. rsrsrs como o passado do Connor foi um tanto "diferente", uma ex namorada dele começa a perseguir ele e o acusa de tê-la torturado psicologicamente e arruinado a sua sanidade, e começa a ameaçar a destruir a reputação dele para sempre.


 No meio dessa confusão, Ellery que fica furiosa com o que a Ashlyn faz, começa a receber torpedos indecentes de um homem e isso deixa o Connor uma fera e tenta resolver o assunto "à sua maneira". O resultado disso tudo, é que o casamento deles fica em risco. No meio de tanta coisa acontecendo como o a expansão da Black Enterprises e o convite de Ellery a expor na inauguração de uma galeria de arte, eles dois vão tentar driblar tudo isso e salvar o casamento deles, e a sua família.

Minha opinião:
Achei o livro muito legal. Consegui devorar o livro rapidinho, assim como nos outros. É uma história que prende, que você não consegue parar de ler. Depois de acompanhar a volta do câncer da Elle, da cura "mental" do Connor, o terceiro e último livro, explora um lado deles muito interessante, o amor deles um pelo outro e pela filha. Os dois primeiros livros foi bem "clichê", mas esse foi muito diferente e surpreendente também. Amei a criatividade da Sandi pra escrever esse último livro. Vou sentir falta da Elle, do Connor, do Denny, da Peyton, e dos outros personagens



Ficha Técnica:
Editora Valentina
Páginas: 256
ISBN: 978-8565859646
Dimensões: 22,8 x 15,4 x 1,6cm


Onde Comprar?

Saraiva   |    Amazon    |    Americanas


Espero que tenham gostado do post.
E que venham mais livros lindos assim <3 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas