Livros: Boston Boys 1 e 2 - Giulia Paim


Oi genteeee, tudo bem com vocês?
As resenhas de hoje são lançamentos da Globo Alt (selo da Globo Livros). Escrito por Giulia Paim, o livro conta a história de 3 garotos, os Boston Boys. Celebridades, com muitas fãs, eles entram na vida da Ronnie de uma hora pra outra. Mas um deles, vai morar na sua casa! E pra piorar, é insuportável.


Quando Suzie, a mãe da Ronnie, consegue um emprego como produtora da banda de adolescentes, Boston Boys, a vida de Ronnie muda como da água pro vinho. O porquê? Mason, um dos integrantes da banda, vai morar na sua casa! Ronnie sempre fui pouco interessada por bandas de adolescentes e não suportava o programa que os Boston Boys protagonizavam. Mas Ronnie teve que aturar e começar a frequentar os mesmos lugares e eventos que eles participavam.


No primeiro livro, tem muitas histórias, discussões, brigas, confusões e aventuras de Ronnie, com os integrantes: Mason - o vocalista, guitarrista,"astro principal" da banda, e conquistador. Henry, o baixista inteligente, e Ryan o esportista e baterista da banda. Eles protagonizavam um programa com o mesmo nome da banda e faziam sucesso entre as meninas. Tinham muitas fãs e stalkers, que passaram a odiar Ronnie pelo fato dela conviver com eles e morar com um dos astros. Mas Ronnie não estava nem ai pra isso.

Ronnie também era adolescente, mas não se importava com nada disso. Filha da produtora, ela era obrigada a ir ao estúdio e eventos sociais onde os meninos iam. Até se metia em confusões e boatos junto com eles. Ronnie tinha uma irmã, Mary de 11 anos apaixonada pelo Ryan e fã louca da banda.

Ronnie acaba se envolvendo tanto com os Boston Boys, principalmente com o Mason, que ela vivia brigando e discutindo. Mason muito mimadoe acostumado a ser o centro das atenções, implicava muito com a Ronnie e era sempre discussão. Mas...


O segundo livro, trás de volta os Boston Boys, e...Daniel! Um novo integrante da banda e do programa. Daniel chega causando ciúmes, confusões e se aproxima de Ronnie, mas o que ele e ela não sabia, era que tinha alguém com muito muito ciúme dele ali. E pra piorar, surge outra banda e programa, os Boston Academy, com uma atriz principal que desperta um lado não tão bom assim em algumas pessoas. O elenco das duas séries começam uma disputa e claro, não acaba nada bem.

Com mais aventuras, viagens, brigas, discussões, boatos e...romances surgindo, o segundo livro é mais incrível e fofo.


Minha opinião:
Achei os dois livros incríveis!!! Consegui ler os dois em 3 dias de tão bom que é. Viciei na história da Ronnie, do Mason e dos meninos do Boston Boys. Um livro engraçado, leve, com muitas aventuras e histórias de adolescentes. Além de escrever sobre fama, amizade, amor, Giulia escreve também sobre relacionamento familiar nos livros, o que gostei bastante. Aborda de um jeito leve, mas profundo a importância do relacionamento familiar. Amei

Nunca tinha lido um livro da Giulia e espero REALMENTE que tenha o terceiro. Porquê o final foi tipo "E AGORA? O QUE ACONTECE?. Então, óbvio que já estou curiosa. Além do final e etc. amei a escrita dela. Leve, fofa, diálogos bem estruturados, um romance bem construído. Gostei muito.

PS: Também AMEI o fone lindo que a Globo Alt mandou pra os parceiros. Gente!!! MUITO OBRIGADA!!! <3

Ficha Técnica:
Globo Alt
Páginas: 360
ISBN: 9788525062376
Formato: 22,8 x 15 x 2,2 cm


Onde Comprar?

Boston Boys 1 - Saraiva  |   Livraria Cultura  |  Amazon
Boston Boys 2 Descendo do Palco - Saraiva  |  Amazon


Ainnn, amei demais esse livro. Já quero o próximo!
Mais uma vez, obrigada a equipe Globo pelo presskit lindo!

Espero que tenham gostado do post e do livro.
Um graaande beijo e até o próximo! <3





Comentários

  1. Mesmo tendo 18 anos eu ainda gosto dessas histórias adolescentes hahaha
    Fiquei muito curiosa, e também adoro livros engraçados e divertidos <3
    Muito obrigada pela dica, bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Sukiiih, histórias assim faz a gente flutuar não é mesmo? Eu preciso ler esses dois livros e me acabar com eles kkkkk. Você leu os dois em 3 dias? Estava empolgada mesmo kkkk. Sukiiih, arrasou na resenha viu... Beijos beijos beijos :*

    Plínio,
    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas