Greenleaf - Série polêmica com temática cristã na Netflix


Oi gente, tudo bem?
Dia desses de olho no Facebook, vi que uma amiga (beijos Cris!) postou que estava assistindo essa série e já fiquei super curiosa pra saber do que se tratava. E logo no primeiro episódio já gostei e fiquei chocada! hahaha

Greenleaf é uma série bastante polêmica. A série dramática que é produzida e protagonizada por Oprah Winfrey e conta uma história focada nos segredos profundos e pecaminosos de uma família de pastores. É uma série bem polêmica.

 ------------------------------------------------------------- SINOPSE --------------------------------------------------------

O patriarca e a matriarca da família Greenleaf, James (Keith David) e Lady Mae (Lynn Whitfield), comandam uma das maiores igrejas da cidade de Memphis e exercem uma enorme influência sobre os membros (majoritariamente afroamericanos) de sua congregação. Sua vida é virada ao avesso quando o mistério da morte de sua filha Faith faz com que Grace (Merle Dandridge) retorne para o seio familiar depois de 20 anos afastada, com o intuito de investigar o destino da irmã



Greenleaf que é produzida pelo serviço de streaming, estreou a pouco dias na Netflix com sua primeira temporada. A série contém 13 episódios com atuações fantásticas de atores muito conhecidos pelo público: Lynn Whitfield, Keith David entre outros. Outra notícia maravilhosa é que a primeira temporada mal estreou e já foi anunciada a segunda que vai estrear dia 15/03 nos Estados Unidos.

A Oprah que produz a série também atua e faz o papel da tia da Grace, e ex pastora que ajuda a Grace a desvendar os mistérios em volta dos Greenleaf.



A série em sí não fala do cristianismo, mas sim da hipocrisia vivido por muitos que estão dentro das igrejas, e um alerta muito importante: Deus vê tudo. Sabe de tudo. E age também.  Série fantástica!!!

É uma série com muitos segredos e mistérios da família Greenleaf e infelizmente, uma verdade vivida. Traições, Adultérios, Roubos, Ganância...tudo isso infelizmente habita no meio de algumas denominações e famílias cristãs.


Achei a série fantástica, bem escrita e dirigida. Com temas bem polêmicos. Ainda não terminei a primeira temporada, mas não aguentei e já vim aqui comentar com vocês sobre essa série.

A série já está disponível na Netflix!

Já começaram a assistir? O que acharam?
Deixem aqui nos comentários o que acharam!

Grande beijo e até o próximo post <3

Comentários

  1. Ainda não comecei a assistir :D eu soube dela agora através de você e quando minha mãe pagar o Netflix irei assistir! De fato, a serie parece ótima!! Irei assistir quando for possível!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que adorei a serie!!! Mostra uma verdadeira realidade que vem acontecendo dentro de algumas igrejas e nas famílias cristãs!!! Fiquei surpreso e chocado com cada episódio!!! Ninguém é santo!!! Agora estou na expectativa para segunda temporada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Assisti a série e amei! É bastante polêmica mesmo, fiquei bem receosa ao assistir, mas temos de viver de verdades também e o que acontece na vida dessa família na série infelizmente é uma realidade de muitas famílias cristãs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas