Livro: A Rosa e Adaga


Oi gente, tudo bom?
Quem tava com saudades das resenhas? Pois bem, passei um tempinho em hiatus (torci meu pé, fiquei com gesso...foi uma loucura, mas agora tô melhor), mas voltei!!

E o post de volta é com a resenha desse livro que euzinha estava ansiosa demaaais pra ler. Pulei todos os livros que já estavam na lista pra ler e adicionei esse! haha  A Rosa e Adaga é o segundo livro da estória da Sherazade. O primeiro livro A Fúria e Aurora, foi um sucesso imenso e tem resenha aqui no blog. Pois bem, vamos aos principais fatos do livro

********************************************** SINOPSE ***********************************************

A esperada continuação de A fúria e a aurora, inspirado no clássico As mil e uma noites Sherazade chegou a acreditar que seu marido, Khalid, o califa de Khorasan, fosse um monstro. Mas por trás de seus segredos, ela descobriu um homem amável, atormentado pela culpa e por uma terrível maldição, que agora pode mantê-los separados para sempre. Refugiada no deserto com sua família e seu antigo amor, Tariq, ela é quase uma prisioneira da lealdade que deve às pessoas que ama. Mas se recusa a ficar inerte e elabora um plano. Enquanto seu pai, Jahandar, continua a mexer com forças mágicas que ele ainda não entende, Sherazade tenta dominar a magia crescente dentro dela. Com a ajuda de um tapete velho e um jovem sábio e tempestuoso, ela concentrará todas as suas forças para quebrar a maldição e voltar a viver com seu verdadeiro amor.


Depois do que aconteceu em Khorasan, Sherazade estava de volta a sua "casa". Mas ela não estava se sentindo nem um pouco bem de estar ali. Aquele lugar não era mais o lugar dela. Havia deixado o seu amor e precisava de um plano para acabar com a maldição de Khalid e voltar aos braços do seu grande amor. O que Sherazade não esperava era que tinha algumas pessoas que não eram mais seus amigos, que ela pudesse confiar.

Em busca de uma quebra da maldição, Sherazade vive uma aventura! E mostra mais uma vez que ela não é uma simples mulher. Ela é guerreira! Ah (suspiros) esse livro é simplesmente demais.


Minha opinião:
Eu sabia que não iria me decepcionar com a continuação de A Fúria e a Aurora. A Renneé escreve muito bem. Cada página que ia lendo ia me surpreendendo e me prendia mais ainda até terminar de ler. Nesse segundo livro me torno mais fã da Sherazade, da mulher que ela se tornou e me apaixono mais ainda pelo Khalid. Um livro incrível! A forma como as vidas dos personagens foram mudando, foi muito legal. Chorei (sim, chorei!), sorri, fiz cara de espanto e de apaixonada a cada capítulo. Um livro muito lindo!

Ficha Técnica:
  • Páginas: 368
  • Formato: 16cm x 23cm
  • Data de lançamento: 06/02/2017
  • ISBN: 9788525060365

Onde Comprar?

Livraria Saraiva   |  Globo Livros  |  Cultura  |  Amazon


Espero que vocês tenham gostado do post, esse livro é muito lindo!! <3
Beijoooos
Até o próximo!








.

Comentários

Postagens mais visitadas