Série - Anne with an E


Oi gente tudo bem com vocês?
A um tempinho atrás a Netflix lançou a série Anne with an E no seu serviço de streaming, e rapidinho muita gente começou a comentar sobre a série. Atrasada do jeito que sou, só assisti um mês depois e logo no primeiro episódio já me apaixonei.

A série que é baseada no livro "Anne de Green Gables" (1908), de L. M. Montgomery, conta a história da órfã Anne Shirley (Amybeth McNulty), que, por engano, chega à casa de um casal de irmãos solteiros e sem filhos. Marilla (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R.H. Thomson) pretendiam adotar um menino para ajudar nas tarefas da propriedade rural onde vivem.


Por causa de um mal- entendido, a orfã Anne é mandada após ter passado a infância em orfanatos e casas de estranhos. Matthew decide então levar Anne para Green Gables de qualquer maneira, para que Marilla decida o que fazer com a jovem menina tagarela, que durante o caminho não parava de falar o quanto estava feliz por ir para seu novo lar.

Anne é muito esperta, extrovertida e muito imaginativa. A série conta as pequenas aventuras de Anne em um novo lar: a escola, que é uma novidade pra ela; a amizade com Diana Barry, e sua rivalidade (e crush hahaha) com Gilbert Blythe.



A série que tem 7 episódios, conquistou milhares de fãs no mundo inteiro. E claro, eu sou uma delas.
Anne with an E tem 1 temporada e já espero que tenha outras. Com uma fotografia incrível, a série mostra a história triste e ao mesmo tempo alegre e sonhadora da Anne.


Um dos motivos que a série me conquistou e conquistou a várias pessoas, é o modo de como Anne vê as coisas. Mesmo as coisas dando errado pra ela, ela sempre enxerga algo bom naquilo e essa é uma lição muito importante a se aprender. Na verdade a série tem várias lições importantes pra levar pra vida. O modo como nos relacionamos, como julgamos errado as pessoas, como tratamos alguém, a inocência, o amor, a compaixão, a honestidade, o modo como vemos a vida...tudo isso vemos na série. Anne with an E é uma série leve, que não propaga a violência nem a maldade, mas fala sobre amizade, compaixão, aproveitar as oportunidades da vida, imaginação, alegria e o principal: o amor.


Eu assisti a série sozinha duas vezes e não satisfeita chamei minha família pra assistir comigo e eles amaram!!  Eu super indico Anne with an E pra vocês! Se tornou uma das minha séries favoritas no mundo inteirinho. Assisti ela toda em 1 dia!!!

Está disponível na Netflix. Corre pra assistir!


Esperto que tenham gostado desse esplendoroso post. (como diria nossa Anne! haha)
Beijooos <3





Comentários

Postagens mais visitadas