Livro: O Enigma da Bíblia de Gutenberg


Oi gente tudo bem com vocês?
A resenha de hoje, é um livro de aventura empolgante e ao mesmo tempo edificante publicado pela Editora Mundo Cristão. Escrito por Maurício Zágari, O Enigma da Bíblia de Gutenberg é um livro de ficção voltado para pré-adolescentes, adolescentes e jovens interessados em entretenimento empolgante. O livro é o primeiro volume de uma série composta por quatro publicações escritas pelo autor.



O livro traz muitas aventuras de Daniel, um jovem cristão brasileiro que resolve investigar um crime cometido dentro de sua própria igreja: o furto de um dos exemplares raros da Bíblia. Mas pra isso ele terá de enfrentar altos riscos, ao mesmo tempo que aprenderá lições valiosas sobre si mesmo e sua fé. Como eu disse no comecinho do post, é um livro voltado para jovens, mas também pode ser usado por pastores, líderes e professores podem usar o livro como ferramenta de ensino e debates com seus alunos adolescentes e jovens.

É um livro que mexe muito com a imaginação e provoca reflexão sobre importantes aspectos da vida cristã. Além disso, é um ótimo presente pra quem quer compartilhar conteúdo bíblico àqueles que jamais se interessariam em ler uma obra com ensinamentos espirituais.



Onde Comprar:

E-book // Saraiva  |  Amazon  |  Mundo Cristão

O Enigma da Bíblia de Gutenberg é um ótimo livro pra envolver os jovens na leitura da Bíblia e fazer com que eles sintam mais interesse no estudo da palavra. Ótimo presente pra dar aos jovens. Fica a dica!

Espero muito que tenham gostado do livro.Obrigada a LC pelo livro incrível.

Beijos e até o próximo post  <3

Comentários

Postagens mais visitadas